A História

A equipe Karasuno foi fundada há muito tempo pelo o treinador Ukai, o qual ajudou o time a chegar no Nacional com sua liderança de ferro e rigorosidade pulsante, juntamente das habilidades do Pequeno Gigante, o antigo melhor jogador do time, e o restante da equipe na época.

Pequeno gigante


Após Karasuno ter conseguido grande sucesso e derrotado muitos outros times, eles tiveram uma onda enorme de derrotas, o que fez a equipe perder rapidamente toda a sua popularidade e sua força, dessa forma, fazendo-a ser chamada de "Corvos que não voam", ou "Corvos sem asas". 

No entanto, o professor auxiliar de voleibol da escola teve a brilhante ideia de chamar alguém que usufruísse entendimento do esporte, o escolhido foi o próprio neto de Ukai, Keishin Ukai, para se tornar o novo treinador do time. 

Keishin Ukai

O time passou a ter a fama por fazer saques rápidos, não dando nenhuma chance ao oponente de nem sequer ver a bola, e essa jogada era feita pela dupla Kageyama e Hinata, visto que ambos estavam em perfeita sincronia, suas jogadas eram como um meio de esperança para a os demais de Karasuno se reerguerem como um todo.

Com os novatos e a sua incrível sincronia, os terceianistas ficaram mais animados e com esperança de irem para o nacional no seu último ano, assim fazendo com que todos dessem o seu máximo nos treinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posições

O Nacional

Segundanistas Karasuno